A Ilha Grande

Lagoa Azul

A Lagoa Azul está localizada próximo à praia de Freguesia de Santana e é famosa por suas águas cristalinas que forma uma piscina natural.

É um ponto turístico da Ilha Grande muito frequentado, onde os barcos ficam ancorados e os visitantes podem nadar, mergulhar com snorkel e até alimentar os pequenos peixes daquela região.

A Ilha Grande é famosa por suas belas praias e pela preservação de sua natureza. Conheça aqui os principais pontos turísticos da Ilha Grande e região.

Ilha de Cataguases

A Ilha de Cataguases localiza-se próximo ao continente e é uma das mais bonitas da região de Angra dos Reis. É uma ilha de pequeno porte, cercada de areia branco neve, aguas claras e esverdeadas onde já foi palco de novelas e campanhas publicitárias.

Estas duas pequenas ilhas também é um ponto turístico muito conhecido na região de Angra dos Reis pois seu fundo de areia branca e a transparência da água criam um visual espetacular e paradisíaco. Geralmente é um ponto de parada rápido das embarcações pois ela não possui praia, sendo um ótimo ponto para muitas fotos do tipo “cartão postal” e mergulho com snorkel.

Praia de Jurubaíba (Dentista)

Também conhecida como praia do Dentista, Jurubaíba localiza- se na Ilha da Gipóia, a segunda maior ilha da baía de Angra dos Reis. Com aproximadamente 200 metros de extensão, esta praia selvagem possui aguas claras e um visual exuberante, sendo ponto de encontro de lanchas, veleiros e iates.    

Ilhas Botinas